Bem-Vindo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    BattlefieldHeroes

    Votação

    O que você achou ?

    [ 2 ]
    BattlefieldHeroes I_vote_lcap67%BattlefieldHeroes I_vote_rcap [67%] 
    [ 1 ]
    BattlefieldHeroes I_vote_lcap33%BattlefieldHeroes I_vote_rcap [33%] 

    Total de votos: 3
    RaposaNoturna
    RaposaNoturna
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 09/03/2011

    BattlefieldHeroes Empty BattlefieldHeroes

    Mensagem  RaposaNoturna Dom Abr 03, 2011 2:21 am

    Battlefield Heroes


    BattlefieldHeroes Image162-300x225
    BattlefieldHeroes Image163-300x225


    A DICE estabeleceu uma reputação brilhante, principalmente devido à série Battlefield. Desde Battlefield 1942 que os seus jogos têm sido caracterizados por emocionantes combates multiplayer, com infantaria ou veículos, e gerou uma série de clones e sequelas. Battlefield 1943 e Battlefield: Bad Company 2 estão em desenvolvimento, e agora temos Battlefield Heroes.

    O que distingue este jogo dos demais não é apenas a nova direcção artística (cumprimentos ao Team Fortress 2), mas também o facto de ser free-to-play, ou seja, não temos de pagar para o experimentar. As Beta keys estão um pouco por toda a parte e os jogadores estão a entrar nas botas dos soldados do Royal Army ou do National Army.

    Embora lançado perto do Quake Live, Battlefield Heroes não podia ser mais diferente da obra da id Software. Este é um jogo extremamente fácil de pegar e jogar, e isso é óbvio logo desde o tutorial. Curto e directo ao assunto, ensina-nos tudo o que precisamos saber em menos de 10 minutos. Aqui não há invenções, as batalhas estão à espera! Um sistema de balanceamento de dificuldade garante que os jogadores são colocados em campos onde outros com a mesma experiência se defrontam.

    Começamos por criar um herói, escolhendo cuidadosamente a sua classe e aparência. Então, partimos para a luta, usando todos os meios disponíveis para matar o inimigo e capturar as bandeiras neutras e rivais. Cada equipa começa com uma determinada quantidade de pontos e quando estes se esgotam, a dita equipa perde o confronto. Podemos fazer isso através da conquista de bandeiras ou aniquilando os jogadores inimigos. É tudo muito directo, frenético e divertido. Os jogadores podem conduzir jipes (e dar uma boleia a soldados companheiros), tanques e até aviões, apesar de inicialmente cairmos mais do que voarmos. Tácticas especiais como invisibilidade são extremamente úteis e ganhamos pontos de experiência apenas por acertar no adversário, mesmo que não sejamos nós a desferir o tiro final.


    Os Battlefunds ganhos são usados para comprar equipamento extra e habilidades, e sendo free-to-play, Battlefield Heroes inclui uma loja. Também podemos comprar conteúdos usando dinheiro real para melhorar a nossa aparência, obter alguns emotes engraçados para celebrar uma vitória ou chacotear os inimigos, e subir de nível mais rapidamente. Concordo plenamente com as situações estéticas, mas utilizar dinheiro para comprar experiência e obter uma vantagem injusta no campo de batalha parece plenamente errado. Aqueles que tentam desfrutar do jogo e jogar de forma justa irão sentir-se um pouco defraudados, ao serem mortos por aquele super-soldado alimentado a conta bancária…

    O visual cartoon de Battlefield Heroes é um triunfo, embora não seja uma estética completamente original. As cores são vibrantes e os mapas são agradáveis de ver, mas falta-lhes algo mais para explodir, além de jogadores e veículos. A música incentiva aos assobios, sendo cativante e divertida, tal como os efeitos sonoros.

    Battlefield Heroes está preparado para ser bem sucedido. Pode não agradar os jogadores que querem uma experiência mais envolvente, mas para quem procura um jogo imediato e divertido, esta é uma boa escolha. Vamos esperar que a EA continue a adicionar conteúdo, talvez alguns novos modos de jogo e veículos, de maneira a manter as coisas interessantes.


    Para Jogar Clique Aqui !

    Olha se quiserem um hack aqui


    Última edição por GG?? em Qui Jul 07, 2011 8:51 am, editado 1 vez(es)
    C. MacTavish
    C. MacTavish
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 09/03/2011

    BattlefieldHeroes Empty Re: BattlefieldHeroes

    Mensagem  C. MacTavish Dom Abr 03, 2011 3:39 am

    Bom Tópico Gian!!!
    Mas nao achei o gráfico legal pelas imagens nao hehehe
    Valeu !!!
    RaposaNoturna
    RaposaNoturna
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 09/03/2011

    BattlefieldHeroes Empty Re: BattlefieldHeroes

    Mensagem  RaposaNoturna Dom Abr 03, 2011 6:54 am

    é pq parece um desenho animado ai é meio sem nocão
    Bernardo P.A 06
    Bernardo P.A 06
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 26
    Localização : Teresópolis

    BattlefieldHeroes Empty Re: BattlefieldHeroes

    Mensagem  Bernardo P.A 06 Seg Abr 04, 2011 2:43 am

    Po tbm achei meio infantil^^

    Conteúdo patrocinado


    BattlefieldHeroes Empty Re: BattlefieldHeroes

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:37 pm