Bioshock (Sinopse)

    Compartilhe
    avatar
    Bernardo P.A 06
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO

    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 20
    Localização : Teresópolis

    Bioshock (Sinopse)

    Mensagem  Bernardo P.A 06 em Qui Mar 31, 2011 10:54 pm

    Tudo sobre Bioshock:

    Jogabilidade

    Bioshock é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de customização de um RPG, essa similaridade também se encontra em seu predecessor, System Shock 2. Um vídeo de 14 minutos foi lançado em 20 de setembro de 2006 mostrando a Inteligencia Artificial do jogo.

    O jogador coleta Weapons (armas), Health Pack (bolsas medicinais), e Plasmids que lhe dão poderes especiais tais como telekinesis (tele cinese) e electro-shock (eletro-choque), enquanto luta para se livrar da população enlouquecida da cidade subaquática de Rapture. O jogador as vezes necessitara de usar habilidades furtivas para escapar das câmeras de segurança e inimigos. E também podem invadir o sistema de alguns robôs voadores equipados com armas para ajudá-lo.

    Os principais recursos no jogo são ADAM, EVE e Money (dinheiro). Adam é usado para comprar novos Plasmids, EVE serve de recarregar a energia dos Plasmids que são os poderes especiais do jogo, e dinheiro serve para comprar itens especiais e munição, ou comprar robôs de segurança.

    Para adaptar e avançar seu personagem, o jogador pode gastar ADAM para ganhar novos Plasmids, modificar e incrementar Plasmids e armas. Existem vários tipos de Plasmids e são divididos em grupos, são eles Combat (Combate), Engineering (Engenharia), Active (Ativos) e Physical trees (físicos). Os Plasmids “ativos” são essencialmente armas alternativas, ativadas pela ordem do jogador. As outras classes dos Plasmids (poderes especiais) são habilidades passivas, também conhecidas como "Tonics." Uma Habilidade (Camouflage) faz com que o personagem torne-se invisível quando ele não se movimenta.

    Os desenvolvedores incentivam o jogador a usar a imaginação para usar seus Plasmids super poderosos. Os Plasmids são versáteis, e o jogador pode usá-los de acordo com o ambiente para causar grande efeito. Por exemplo, um dos primeiros chefões que o jogador enfrentará é um cirurgião enlouquecido. O jogador pode usar Incinerate (incinerar) para por fogo nele, em seguida enquanto ele tenta se livrar das chamas pulando em uma poça de água o jogador pode usar ElectroBolt (raio elétrico) e eletrocuta a água. Enquanto ele estiver atordoado o jogador pode invadir uma estação medica próxima ao local para envenená-lo para quando ele tentar se curar. Telekinesis (tele cinese) pode ser usado em qualquer coisa que não esteja presa ao chão, por exemplo mandar granadas e mísseis de volta para o inimigo, desarmar armadilhas e armar armadilhas contra os inimigos. O jogador tem um limite de números de slots (encaixes) para usar-nos diferentes tipos de Plasmids, deste modo tem que escolher quais armas tem que levar com si próprio e qual deixar no depósito.

    Sugere-se que alguns (se não todos) Plasmids alteram a aparência do personagem, prosseguindo com o tema de "sacrificando sua humanidade" referenciada por Ryan em um de seus trailers, existem mais de 70 Plasmids ou Tonics no jogo.

    Há também a customização das armas. O jogador pode alterar armas para comportar compartimentos maiores, para aumentar o poder de fogo etc. O jogador também pode equipar armas com diferentes tipos de balas (por exemplo, o revólver pode disparar em balas normais ou perfurantes). Há também uma câmera no jogo que pode ser usado para aprender a fraqueza de um inimigo. O jogador também tem acesso para um tipo de máquina vendedora chamada U-Invent, onde o jogador pode combinar um bocado de fragmentos encontrados espalhados por Rapture para criar Armas, Armadilhas etc. Quando o personagem morre no jogo ao invés de voltar para o último lugar onde estava salvo o jogador voltara para o Vitachamber mais próximo.



    História

    O jogo ocorre em 1960 em uma fictícia metrópole subaquática chamada Rapture, construída no fundo do oceano atlântico, por um industrialista chamado Andrew Ryan. Rapture foi projectada para ser inteiramente auto-suficiente, produzindo energia elétrica, produção de alimento, purificação de água e sistema de defesa reforçado por aberturas vulcânicas submarinas. Durante o inicio de 1950, A população de Rapture com milhares de pessoas foi composta por pessoas que Ryan considerava os melhores exemplos da humanidade, uma economia grande e rica produzida por muitas pessoas, fornecendo diferentes produtos de qualidade para todas as classes sociais.

    Uma descoberta cientifica acabou com o equilíbrio da sociedade, uma jovem cientista alemã nomeada de Julia Rowlind descobriu uma espécie de lesma do mar que poderia esconder puras células-tronco, Chamado depois de "ADAM". ADAMs podiam ser usados para melhorar um corpo, aumentando suas capacidades físicas e mentais, curando doenças e ferimentos. ADAM foi desenvolvido em series de modificações genéticas que poderiam dar aos humanos poderes especiais (que usa um soro chamado EVE) e adicionava ao usuário poderes próprios. Drª. Tenenbaum criou as Little Sisters (Irmãs Pequenas) como maneira de recuperar o ADAM dos mortos, convertendo o material de dentro destes corpos de volta para uma forma usável.

    Entretanto, as descobertas vieram a um custo, A sociedade de Rapture foi enfrentada com esforços internos do poder e muitos começaram politicamente e financeiramente desafiar as leis de Andrew Ryan. E o uso excessivo de ADAM fez com que muitas pessoas começassem a ficar loucas. A sociedade inteira desmoronou na Véspera de Ano Novo de 1959, aqueles que foram injetados com ADAM quebraram violentamente o descanso da população.


    Fonte:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/BioShock

    Trailer:
    avatar
    RaposaNoturna
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO

    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Re: Bioshock (Sinopse)

    Mensagem  RaposaNoturna em Qui Mar 31, 2011 10:59 pm

    Ou tirou meu post pq ??? a e podia ter botado umas fotos ai ia ficar melhor !
    avatar
    C. MacTavish
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO

    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Re: Bioshock (Sinopse)

    Mensagem  C. MacTavish em Qui Mar 31, 2011 11:18 pm

    Muito Bom Tópico
    -Organizado
    -Cores
    -Fonte
    -Trailer
    avatar
    RaposaNoturna
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO

    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Re: Bioshock (Sinopse)

    Mensagem  RaposaNoturna em Sex Abr 01, 2011 12:07 am

    é + faltou umas fotos
    avatar
    Bernardo P.A 06
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO

    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 20
    Localização : Teresópolis

    Re: Bioshock (Sinopse)

    Mensagem  Bernardo P.A 06 em Sex Abr 01, 2011 9:37 pm

    OK, no próximo eu conserto

    Conteúdo patrocinado

    Re: Bioshock (Sinopse)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 3:29 pm