Bem-Vindo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Left 4 Dead

    Votação

    Bom jogo Pessoal ?

    [ 2 ]
    Left 4 Dead  I_vote_lcap67%Left 4 Dead  I_vote_rcap [67%] 
    [ 0 ]
    Left 4 Dead  I_vote_lcap0%Left 4 Dead  I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Left 4 Dead  I_vote_lcap0%Left 4 Dead  I_vote_rcap [0%] 
    [ 1 ]
    Left 4 Dead  I_vote_lcap33%Left 4 Dead  I_vote_rcap [33%] 
    [ 0 ]
    Left 4 Dead  I_vote_lcap0%Left 4 Dead  I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 3
    Votação encerrada
    C. MacTavish
    C. MacTavish
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Left 4 Dead  Empty Left 4 Dead

    Mensagem  C. MacTavish Sex Mar 25, 2011 11:11 pm

    Fala Galera, hoje trago para vocês um jogo ótimo, do clássico humanos contra zombies.

    O Grande Left For Dead

    Índice:

    -Jogabilidade
    -Multiplayer

    -Trailer

    ____________________________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________________________


    Jogabilidade


    São quatro cenários e, em cada, cinco mapas ou "atos" no primeiro lançamento de Left 4 Dead. Esses cenários variam de áreas urbanas à áreas indústrias e rurais, contando com plantações de milho, hospitais, aeroportos, e até mesmo em uma reserva florestal úmida e sombria. Os quatro jogadores terão o controle dos quatro personagens principais do jogo, "Os Sobreviventes". Estes irão passar pelos níveis lutando contra os infectados, que se tratam apenas de humanos infectados com uma fórmula mutante. O objetivo dos quatro atos de cada cenário é fugir de abrigo em abrigo, indicado por grafites na parede e uma porta de incêndio vermelha, onde o jogo poderá ser salvo e para aqueles que morrerem voltar ao ponto de partida. O quinto ato será resistir a uma grande horda de infectados até aparecer um meio de escape possível, podendo ser um carro, tal como um helicóptero e etc. Cada cenário durará entre 45 e 75 minutos.

    Multiplayer

    Como muitos devem conhecer devido a jogabilidade, achei melhor trazer uma notícia.

    Na última coluna, levantei com os leitores qual seria o tema da próxima: Fable 2 ou Fifa 09. O primeiro ganhou, mas antes desse tenho que escrever sobre outro título que fechou minha safra do fim do ano: Left 4 Dead. Com ele, a Valve mais uma vez revoluciona o multiplayer, encerrando o capítulo iniciado com Counter-Strike, nove anos atrás.
    Nem pense em comprar o jogo se você não gosta de multiplayer. Embora há um componente offline, ele é fraco em comparação ao potencial online – que exige o máximo da parceria, com estratégia e sangue frio.
    Um pedido: jogue com responsabilidade. O pior que pode acontecer é ter um parceiro sem comprometimento, que acerta os jogadores ou avança no mapa sozinho. O grupo pode terminar as fases com apenas um sobrevivente, e os mortos acabam aparecendo de novo nos níveis, fechados em salas. Mas não seja babá do companheiro, nem queira decidir tudo sozinho.
    Left 4 Dead é situado durante uma epidemia de zumbis. Os níveis são divididos em atos inspirados em filmes de terror tradicionais. Aeroporto, fazendas, pequenas cidades, metrópoles são temas comuns no gêmero e bem recriados no game. Os jogadores também encarnam personagens habituais do horror: a garota gostosa, o veterano de guerra, o machão, o executivo. Quatro cidadãos contra hordas de mortos-vivos com o objetivo de chegar ao quarto seguro e avançar para o próximo mapa.
    Como imaginado, até quatro humanos podem jogar juntos, com bots substituindo-os se necessário. A brincadeira está garantida com os robôs, mas eles sempre ficarão na defensiva, deixando aos jogadores a tarefa de avançar e explorar o mapa. Por isso, L4D é uma experiência bem diferente com os vivos.
    A mecânica do jogo é simples. Avance e mate tudo o que encontrar. O fogo amigo está habilitado por padrão, o que dificulta a situação nos ataques. As armas são as habituais, como pistolas, metralhadoras, escopetas. Os molotovs vêm a calhar para queimar os que se esqueceram de morrer, e bombas com contadores sonoros atraem os inimigos para o fim definitivo. Para recuperar energia, kits e remédios, que podem ser presenteados ou usados com os amigos.
    Os controles são básicos e nem contam com a mira no ombro, tradicional em shooters. Mas não subestime o golpe com a arma, que afasta os zumbis para o tiro à queima-roupa.
    O sistema AI Director, da Valve, garante que cada sessão de jogo será diferente da outra. Não há respawn certo para os zumbis, que podem aparecer de qualquer lugar do mapa. Eles são ótimos escaladores e saltadores e a atenção deve ser total. Ouvir o ambiente é tão importante como olhar, identificando os sons dos inimigos. E os mais poderosos fazem barulhos próprios.
    O Boomer é pesado e vomita bile nos jogadores, que atrai a horda. Melhor matá-lo de longe, já que a explosão também espalha o líquido.
    O choro da Witch é ouvido de longe. Encontrada, está sentada no chão, lamentando. É acordada em fúria com as lanternas e barulho alto, além de um tiro certeiro. Dispara velozmente contra quem a despertou, num ataque fatal. Não a atrapalhe se for possível, ou combine com o time a melhor forma de matá-la em grupo.
    O Hunter é rápido e salta sobre o jogador para imobilizá-lo. Fica de longe, à espreita, à espera do melhor momento. Acerte de longe.
    O Smoker nem precisa chegar perto. Escondido, captura a presa com sua língua extensa, para si ou deixando-a pendurada e indefesa, pronta para o ataque da horda.
    Com o Tank não há muita saída. Quem o atacar primeiro será seu alvo principal. O monstro usa elementos do cenário para atordoar o personagem, e só pode ser destruído em grupo.
    Você pode ser um deles no modo Versus, com quatro humanos de cada lado. É a cereja do bolo de Left 4 Dead, e exige a adoção de estratégias únicas para cada escolha de quem encarnar.

    Trailer:
    Left 4 Dead  Left4dead


    Última edição por C. MacTavish em Sex Abr 01, 2011 10:48 pm, editado 1 vez(es)
    Bernardo P.A 06
    Bernardo P.A 06
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 26
    Localização : Teresópolis

    Left 4 Dead  Empty Re: Left 4 Dead

    Mensagem  Bernardo P.A 06 Sex Abr 01, 2011 9:29 pm

    Cara, Você só esqueceu de anuncia o jogo no começo do Tópico^^
    mA mesmo assim bom tópico e bom jogo
    C. MacTavish
    C. MacTavish
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Left 4 Dead  Empty Re: Left 4 Dead

    Mensagem  C. MacTavish Sex Abr 01, 2011 10:48 pm

    haha, é verdade
    Obrigado pelo lembrete,
    -ja consertei!

    Conteúdo patrocinado


    Left 4 Dead  Empty Re: Left 4 Dead

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 7:18 am