Super Debate Caprichado de vários jogos, vídeos, imagens!!!

    Compartilhe
    avatar
    C. MacTavish
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO

    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Super Debate Caprichado de vários jogos, vídeos, imagens!!!

    Mensagem  C. MacTavish em Sex Mar 25, 2011 6:02 am

    Olá Galera, hoje, trago um tópico muito interessante; Aqui comparo vários jogos de fps, em quesitos gráficos, de jogabilidade, realismo.


    Jogos:
    -Far Cry 2
    -Call Of Duty World At War
    -Sniper Ghost Warrior
    -Call Of Duty Modern Warfare
    -Resistence 2
    -Killzone 2
    -Battlefield: Bad Company 2
    -Call Of Duty Modern Warfare 2.

    Vídeos:
    - 10 Melhores FPS
    - Modern Warfare 2 ou Battlefield: Bad Company 2 ?
    - Top 10 Melhores FPS de todos os tempos
    - Top 10 - PC Games (FPS)

    Comparações:
    -Bad Company 2 vs Modern Warfare 2 ( Vídeo também, porém comparativo )
    ____________________________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________________________


    Far Cry 2:

    Jogabilidade
    O jogo é aberto e o jogador é capaz de se juntar com qualquer um que ele escolha para avançar no mundo do jogo e nas missões, resultando no estilo sandbox. A história avança à medida que o jogador faz missões. O jogador pode escolher desde veículos todo-o-terreno para chegar mais rapidamente ao local. Também pode escolhar investidas directas na base do inimigo ou ifiltrações.O jogador pode escolher uma grande variedade de veículos para fazer seu caminho até o alvo, acomodando estilos de jogos de investidas frontais à infiltrações em stealth. Ao invés de utilizar mapas individuais, o jogo se passa em uma paisagem africana sprawling, com terreno variando do deserto à savana à floresta.A área do jogo é de 50km2. As acções do jogador também têm efeito no ambiente, po exemplo, numa missão em que o jogador tem de destruir um reservatórrio de água, a explosão cria uma mina onde terá lugar outra missão. As criaturas e as habilidades de Far Cry não se encontrarão nesta versão.O jogador também possui acesso a um vasto arsenal de armas do mundo real, incluindo fuzis de assalto, fuzis de precisão, LPGs e metralhadoras leves.
    Num vídeo foi mostrado que a vegetação queimada ou destruída irá renascer com o passar do tempo. Vão se encontrar animais herbívoros, com a gazela, bufalos,... De tempos em tempos, o jogador tem que tomar um comprimido contra a malária, caso contrário morrerá.
    Dos nove personagens selecionáveis, aqueles que o jogador não selecionou para jogar se tornam personagens não-jogáveis que são amigos do personagem do jogador e podem ser encontrados pela nação do jogo
    Multiplayer
    Os elementos do single-player serão mantidos no multiplayer. Existe o editor de mapas para criar novos mapas. Apenas nos jogos os mapas aguentarão 16 jogadores. Existe o tipo Team-deathmatch, Deathmatch, Capture the Diamond e Uprising.

    Call Of Duty World At War:

    Jogabilidade
    Call of Duty: World at War possui tema mais maduro que os títulos anteriores da série. A jogabilidade de World at War divide vários recursos com interações anteriores da franquia. Mais uma vez, jogadores lutam ao lado de parceiros controlados pelo computador. Eles ajudam durante as missões providenciando cobertura de fogo, abatendo inimigos e limpando salas para se entrar.
    Quando jogado na versão do Wii , em vez de usar um controle, como exigido nas versões de Xbox 360 e PlayStation 3 , pode ser usado um acessório opcional. Uma arma conhecida como Wii Zapper pode ser usada. A Zapper, ou Wii Remote e Nunchuk, podem ser usadas para mirar em alvos de tiro, simulando um tiro ao alvo.
    O jogo retorna para a era da Segunda Guerra Mundial, reintroduzindo armas e tecnologia que já foram vistas em outros jogos da franquia Call of Duty, incluindo a sub-metralhadora Thompson, o fúzil Mosin-Nagant e o lança-rojão Panzerschreck. O jogador ganha accesso a elas durante o curso do jogo, mas só pode carregar até duas armas, em adição às granadas-de-mão. Armas de soldados mortos podem ser apanhadas para substituir armas no arsenal do jogador. Os jogadores podem também encontrar armas com equipamentos adicionais, incluindo fúzis equipados com lança-granadas, miras telescópicas e baionetas.
    Um personagem pode posicionar-se numa das três posturas: de pé, agachado ou deitado; cada um afectando o desempenho do personagem se mover, pontaria e visibilidade. Usar cobertura ajuda o jogador a evitar fogo inimigo, ou recuperar energia após sofrer um dano signifante, uma vez que não se possui colete ou kits de medicamento. Quando o personagem sofre dano, os cantos do ecrã brilham de vermelho e os batimentos cardiacos aumentam. Se ele não sofrer mais danos, ele pode-se recuperar. Quando o personagem está dentro da área de explosão de uma granada viva, um marcador indica a direção da granada, ajudando o jogador a decidir se vai fugir ou atirar de volta ao inimigo.
    Multiplayer:
    O jogo estará com um novo modo multiplayer para as consolas e o PC, o modo cooperativo (este modo poderá deixar quatro jogadores conectados por uma rede jogar o modo multiplayer e o modo singleplayer de quatro players). Os antigos modos Deathmatch e a captura a bandeira estarão presentes neste novo jogo da Treyarch, juntos aos clássicos modos pela internet de um jogador até no modo grupo contra grupo. Alguns bônus no modo multiplayer poderão ser desbloqueados quando for ganho o modo singleplayer, como o modo contra zumbis nazistas.
    Nas versões para plataformas Nintendo, esse modo pode ser jogado online, via Nintendo Wi-Fi Connection. As regras seguem o mesmo critério do multiplayer convencional. Um dos jogadores escolhe as condições da partida, inclusive a arena.

    Sniper: Ghost Warrior

    O Jogo
    A nação latina de Isla Trueno há anos sofre os efeitos de um governo tirânico e cabe a você, o atirador de elite da Marinha, Sargento Tyler Wells, acabar com os mercenários que oprimem a população através do poder das armas.
    Porém, como uma declaração de guerra poderia trazer grandes problemas, você deve realizar seus objetivos de maneira discreta, atuando como um verdadeiro fantasma. Para isso, além de um uniforme de última geração que se integra de maneira perfeita às selvas de Isla Trueno, o jogador conta com armas potentes equipadas com silenciadores.
    Ao contrário de outros jogos de tiro em primeira pessoa em que tudo o que importa é permanecer vivo, em SNIPER Ghost Warrior o mais importante é ser discreto. Como se trata de uma operação secreta, ser descoberto significa falhar, mesmo que todos os inimigos tenham sido exterminados.Como o objetivo do jogo é chegar até o fim de cada estágio sem nenhum arranhão e totalmente despercebido, seu ritmo é mais lento do que o tradicional. Afinal, não basta correr em linha reta atirando em tudo o que se move – antes é preciso avaliar o terreno, detectar a posição dos inimigos e eliminar aqueles que representam perigo à missão.
    Assim, não é incomum o jogador se ver forçado a repetir várias vezes a mesma fase porque deixou passar em branco a presença de algum inimigo. Como não há nenhum tipo de mapa ou radar que indique a posição exata de cada soldado, muitas vezes a conquista de um objetivo passa por diversas falhas.
    Para ajudar na missão, além de um armamento de última geração e a possibilidade de desaparecer em meio à folhagem, o jogador conta com um modo de concentração, ativado pela tecla Shift. Durante alguns instantes, tudo fica em câmera lenta e os inimigos ganham uma aura branca que facilita sua detecção.
    O jogo se destaca sobretudo na ambientação realista que proporciona, tanto através dos gráficos que reproduzem fielmente selvas tropicais, quanto na parte sonora, que dá o nível certo de tensão. É claro, para aproveitar todos esses recursos é preciso ter uma máquina poderosa e utilizar fones de ouvido ou um sistema de som 5.1 para realmente entrar na pele do Sargento Tyler Wells.

    Call Of Duty 4: Modern Warfare


    Jogabilidade
    Call of Duty 4: Modern Warfare introduziu uma variedade de estilos de jogabilidade. O jogo foge do modelo comum de três países específicos, e permite usar um estilo cinematográfico que entrelaça a história dos personagens, Sargento Paul Jackson, que faz parte do "U.S.M.C." - United States Marine Corps (Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos) à do também sargento apelidado de "Soap" Mac Tavish que faz parte das Forças Especiais britânicas, "S.A.S." - Special Air Service (Serviço Aéreo Especial).
    Multiplayer
    ~~>Free-for-All
    É o famoso cada um por si e Deus por todos.
    ~~>Team Deathmatch
    Mata-mata convencional, porém, entre equipes.
    ~~>Team Objective
    Capturar as bandeiras adversárias é o objetivo no modo "Domination", renascendo a cada morte. Sem poder renascer, caçar e defender são os objetivos no modo "Search and Destroy".
    ~~>Team Tactical
    Inclui "Team Deathmatch", "Search and Destroy", "Sabotage" e "Domination" em equipes de 3 contra 3 (ou 2 contra 3 conforme o número de jogadores).
    ~~>Capture the Flag
    Capturar as bandeiras do campo inimigo e trazê-las até a sua base.
    ~~>Search and Destroy
    Dois Times, um ataca enquanto o outro defende, o atacante deverá plantar um explosivo num dos locais possíveis no campo adversário. Os defensores por sua vez tentarão defender os respectivos locais, caso o explosivo seja plantado os defensores poderão desativá-lo. O jogo acaba no momento em que todos os jogadores de um time morrerem, ou quando o explosivo for desarmado ou detonado.
    ~~>Sabotage
    Deve-se colocar um explosivo no campo inimigo, com a novidade de o explosivo começar localizado no meio do mapa, as duas equipes devem se dirigir para pegar o artefato e depois plantá-lo.
    ~~>Headquarters
    O objetivo é pegar um rádio que aparece aleatóriamente no mapa para seu time. Se, por exemplo, o Time A conseguir pegá-lo, eles a partir desse momento deverão proteger o rádio.
    ~~>Domination
    As bandeiras estão colocadas em vários locais no mapa. Elas começam neutras e a medida que os Times vão marcando-as vão juntando mais bandeiras, ganha quem tiver o maior número delas.

    Resistance 2:


    O Jogo
    Resistance 2, também conhecido como Resistance 2: Rise of Man, é a continuação de um dos melhores jogos de tiro lançados em 2006.
    Um dos primeiros títulos do PS3 foi Resistance: Fall of Man, o jogo foi um sucesso alcançando a marca de mais de 750 mil cópias vendidas. Agora, Resistance 2 dá continuidade à franquia, trazendo de volta a história ambientada em uma Terra alternativa que sofre uma invasão alienígena logo após o termino da Segunda Guerra Mundial.
    Nessa versão você volta a encarnar o Sargento Nathan Hale em sua luta contra os invasores Chimera. O jogo trará duas campanhas, uma destinada para partidas singleplayer e outra para os jogos multiplayer, que suportarão dois a oito jogadores.
    Além das campanhas você também poderá entrar no servidor exclusivo do jogo que suportará aproximadamente 60 jogadores simultâneos para incríveis disputas multiplayer online.

    Killzone 2:


    Multiplayer
    Zona de Guerra, o título do multiplayer de Killzone 2 foi desenvolvido pela Guerrilla Games, em conjunto para campanha de um único jogador. O jogador escolhe um personagem de determinada classe, à que melhor atender ao estilo do jogador. Existem no total 7 emblemas, nos quais o jogador pode combinar duas classes. Jogar como I.S.A. ou Helghast não possui nenhuma diferença na jogabilidade, fica a expectativa sobre o que será atribuído a uma equipe como modelos de personagens diferentes, e os pontos de recolocação e localização de missões no mapa. Cada grupo ganha pontos de experiência após completar uma missão, desbloqueando armas, habilidades e emblemas, que inicialmente estarão bloqueadas. Cada emblema tem duas classes, o principal emblema seleciona a categoria e sua habilidade específica; o secundário possui um crachá extra na categoria e habilidade selecionadas, mas que podem ser trocados para criar ou personalizar seu próprio emblema. Dentro dos emblemas temos o Soldado Sem Emblema, classe básica,que vem com armas de emblemas misturadas, o que você começa a jogar, o Médico, primeiro a ser desbloqueado, pode reviver aliados e como habilidade secundária, pode cura-los (joga um saco de vida na frente dele(a), completando sua vida), o Engenheiro, pode colocar um a quatro robôs sentinela, e reparar ou aceder a objetos como robôs (da base ou colocados no mapa), metralhadoras montadas no chão e depósitos de munições, Tático, colocar granadas de recolocação (respawns, no máximo duas) para quando aliados morrerem, serem recolocados no lugar dessa granada, e chamar robôs aereos para reforço na região, Assalto, com vida adicional (uma barra de vida e meia) para abater muitos inimigos com lança-granadas e lança-mísseis sem ficar mortalmente ferido mais rápido, e a habilidade de velocidade adicional, que também recupera vida mais rápido, Sabotador, se disfarça de um inimigo, ganhando nome e forma do mesmo (porém so assume as formas de um soldado sem emblema, e ao acertar ou levar um tiro inimigo/amigo, sua identidade é revelada) e pode plantar três C4 no chão(que só serão ativadas pelo inimigo), e Batedor, que pode ficar quase invisível quando fica parado(só de perto é notável), pode detectar e marcar inimigos, e enviar suas posições para aliados. Cada emblema possui armas especificas, designadas para corresponder ao(s) emblema(s) em uso, como por exemplo a espingarda de atirador para o Batedor, porem elas podem ser trocadas caso pegue a arma de um jogador morto no chão(caso seja a mesma em uso, a munição é adicionada caso a arma não esteja completa). A Zona de Guerra tem um sistema bem dinâmico, onde vários tipos de objetivos são apresentados em uma única rodada. O jogo vem com cinco diferentes tipos de missões(você pode jogar 7 missões, contando que duas das missões são especificas para cada time, por exemplo,em uma das missões você tem que defender um alvo de assassinato do seu time, ou tem que matar o alvo de assassinato do time inimigo), incluindo Assassinato, Procurar e Capturar, Procurar e Destruir, Contagem de Corpos e Capturar e Manter. O modo online pode conectar de 2 a 32 jogadores simultaneamente, eles podem se didivir em secções de até quatro jogadores cada. É possível completar o número de jogadores com "bots", porém não valerá pontos no rank. Killzone 2 oferece também um sistema de clãs, que permite clãs de até 64 jogadores para concorrer a "Pontos de Valor", uma moeda exclusiva do jogo que os clãs podem apostar em torneios. Os jogadores também podem jogar offline contra inteligência artificial. Oito mapas estão incluídos logo no lançamento. A Guerrilla disponibilizou 6 mapas novos através de download pela PlayStation Store, em packs DLC, com dois mapas em cada um dos três lançados.

    Battlefield: Bad Company 2:


    Jogabilidade
    O Jogo Bad Company 2 assemelha-se ao original e é definido em vários ambientes da América do Sul e as regiões montanhosas ao longo das fronteiras da Rússia. Como seu antecessor, Bad Company 2 apresenta ambientes destrutíveis. O sistema é apelidado de "Destruição 2,0" que ocorre quando o edifício está bastante comprometido e ele acaba desmoronando.
    Multiplayer
    Os jogadores podem escolher seu personagem a partir de um conjunto de kits de armas: Assault, Engineer, Recon, e Médico. Além das granadas de mão e armas padrão, cada classe também tem uma arma inicial primária e um par de aparelhos exclusivos para essa classe e um menu de seleção personalizável. Ganhar pontos de experiência permite a um jogador para destravar e usar armas diferentes e gadgets, alguns só utilizáveis por uma determinada classe e alguns à disposição de qualquer classe que usa o jogador
    Campanha
    O jogo começa com uma missão no Teatro do Pacífico da Segunda Guerra Mundial. Você joga como um fuzileiro naval E.U.A durante Operação Aurora. Eventualmente, no final da missão, o jogador vai ver e ouvir uma grande explosão antes de uma enorme onda de maré matar o personagem e seus companheiros de pelotão, bem como seus acompanhantes, um cientista japonês que tinha informações cruciais sobre um ADM japonês. O esquadrão Bad Company tenta recuperar uma arma russa. Depois de pegá-la, eles dirigem-se ao ponto da extração. Em seguida, reúnem-se com um general que informa-lhes que tudo era uma farsa. Ele então diz que eles agora são parte da Divisão de Atividades Especiais (SAD), a qual ele lidera. O General em seguida, envia-os para a Bolívia para resgatar um agente. A equipe Bad Company encontra forças russas com armamento pesado, juntamente com a milícia local.

    Call Of Duty Modern Warfare 2:


    Jogabilidade> Campanha.
    Similiar a versões anteriores da série Call of Duty, o jogador assume o papel de diferentes personagens durante a campanha single player, mudando de perspectiva de acordo com a evolução da história.
    Cada missão apresenta uma série de objetivos que são mostrados na tela do jogo, determinando a direção e a distância de tais objetivos. As tarefas variam em cada missão, como o jogador alcançar um determinado checkpoint, eliminar inimigos em locais específicos, permanecer em um local para defender um objetivo ou plantar cargas explosivas em instalações inimigas. O jogador é acompanhado por tropas aliadas, que não podem receber ordens. Laptops que contém dados de inteligência inimiga aparecem durante as fases, e devem ser coletados para ativar diversos extras no jogo.


    Vídeos









    Gostaram ??? Se sim me digam!!!
    avatar
    RaposaNoturna
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO

    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Re: Super Debate Caprichado de vários jogos, vídeos, imagens!!!

    Mensagem  RaposaNoturna em Sex Mar 25, 2011 6:07 am

    WOW Super d+ cara meus parabéns !!!!!
    avatar
    Bernardo P.A 06
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO

    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 20
    Localização : Teresópolis

    Re: Super Debate Caprichado de vários jogos, vídeos, imagens!!!

    Mensagem  Bernardo P.A 06 em Sex Mar 25, 2011 6:13 am

    Muito boooooom caraaa
    Iradoo
    avatar
    C. MacTavish
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO

    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Re: Super Debate Caprichado de vários jogos, vídeos, imagens!!!

    Mensagem  C. MacTavish em Sex Mar 25, 2011 6:55 am

    Valeu Galera !!!
    Sem querer me gabar não, mais ficou muito bom mesmo
    Minha fonte foi wikipedia, mas o topico foi eu que fiz inteiro
    Sendo que demorei 1 hora...
    Para colocar tudo certinho sem erro.

    Mas o que eu quero é o bem do pessoal da querida:


    Game Cheats
    Game Cheats
    Game Cheats
    Game Cheats
    avatar
    RaposaNoturna
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO

    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Toca Fita

    Mensagem  RaposaNoturna em Qua Jul 27, 2011 10:18 pm

    Para vc ver eu sou admin do Game Cheats e o MacTavish me Autorizou a postar esse tópico em outro site no caso a ZM, um abraço e vc estava errado sobre mim a minha intenção era ajudar o site e não desvalorizar o MacTavish
    avatar
    C. MacTavish
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO

    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Re: Super Debate Caprichado de vários jogos, vídeos, imagens!!!

    Mensagem  C. MacTavish em Seg Set 12, 2011 5:28 pm

    Wow, mo tempão sem entrar no fórum, o que houve ahuha:?

    Conteúdo patrocinado

    Re: Super Debate Caprichado de vários jogos, vídeos, imagens!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 3:20 pm